Achadinhos - Renner e Zara

Hello girls!! Essa segunda eu tirei para caçar achadinhos no shop!! E eu achei tanta coisa linda..
Deixei tudinho registrado la no snap e no stories e é claro, não podia deixar de colocar os melhores momentos aqui pra vocês!!
Vamos lá?? Na +Lojas Renner  achei essa sandália maaaaara e esse tênis branco com detalhe dourado.. lindos, não?? Fiquei apaixonada!!

Na Zara eu encontrei peças maravilhosas para tombar qualquer look. 
O primeiro da foto é um maxi casaco estilo militar, o segundo é uma saia mara de tule {fiquei chocada com ela}, 
e a terceira é uma t-shirt com patches e saia plissada metalizada!! 
Tem mais trend que isso??
E já que os anos 90 estão com tudo. Nada melhor que uma bolsa super divertida para compor um look, não acham??
Olha essa que lindaaa!!!


Curtiram?? Qualquer duvida deixem aqui nos comentários e até a próxima!! 
Beijocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário