Removedor de cravos Ricca - Resenha

Olá girls! Tudo lindo?

Eu sempre preciso fazer uma limpeza no meu nariz, como trabalho no centro do Rio, sinto que acumula muita sujeira no meu rosto e principalmente no meu nariz. Com vocês também?


E um dia pesquisando na internet vi algumas meninas falando muito bem desse removedor de cravos da Ricca. Foi neste momento que começou a saga pelas farmácias para encontrar o tal removedor, mas nunca é fácil, ne migas? E o pior é ver a cara das vendedoras nas farmácias dizendo que não sabe nem o que é.


Enfim, encontrei e quase escutei aquela musiquinha ao fundo: Aleluia, aleluia, aleluia... Olha como é o adesivo!
Ele custou R$ 10 e vem só 3 unidades (tristeza bateu forte), mas lá fui eu experimentar.



Na embalagem tem a instrução de como usar: Primeiro você limpa o rosto (coisa que não fiz muito bem, confesso), depois molha o nariz e gruda o adesivo. Após 15 minutos já pode retirar.


Olha o quanto que tirou!! Fiquei impressionada (juro que não estava levando muita fé), mas saiu muito.
Minha única observação é que o adesivo não pega a pontinha do nariz, então nessa parte não tirou muito.

Mas em resumo, curti muito, pois tirou até muito bem, e o nariz ficou lisinho! ;)

Um comentário:

  1. Gente, que tudo! Eu tenho muito cravinho no nariz e já testei outros produtos, até dicas caseiras que não funcionaram bem não :/ mas agora vou experimentar esse removedor da Ricca. Muito obrigada pela dica, Nath! ;)
    Amei seu blog! Parabéns! Te vi no CBBlogers num post de interação rsrs
    Beijos Sucesso para o blog!
    tamaravilhosamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir