Minhas impressões sobre o novo Outlet do RJ

Confesso que demorei um pouco para ir no Outlet Premium, pois ouvi muitos comentários que haviam muitas lojas fechadas ainda. Mas hoje não resisti e resolvi conhecer de perto, tirando minhas próprias impressões.

Localizado em Duque de Caxias, mais precisamente na beirinha da Washington Luiz, o shopping tem um ótimo acesso, o que eu curti bastante


Pena que não posso dizer o mesmo da parte de alimentação. Como a praça ainda não terminou tive que comer num food truck, sem muitas opções de comida.


Quanto as lojas, realmente tem muitas fechadas ainda, mas as abertas atendem bem o sentido "outlet". Já tem Calvin Klein, Lacoste, Nike, Planet Girls, Hering, Wollner, Sunglass Hut, Estoque, Khelf, Marisol, Under Armour, Polo Usa e CNS abertas.  A Lacoste por exemplo, tem um cartaz na porta alertando que as blusas estão saindo por R$ 139. 

As lojas que mais me chamaram a atenção foi a "Estoque", que vende roupas da Rosa Chá, Bo.Bô, John John e Le Lis Blanc com até 70% de desconto (e tem muita roupa bacana) e a Khelf, que eu ainda não conhecia, mas que curti muito as estampas e principalmente o estilo, bem leve e desconstraido.


A loja também possui muitos acessorios e botas, dessas de cano curto, super atuais e descoladas. E o melhor, as peças estão com preços super acessíveis. 

Então, no geral, vale a pena ir na Outlet Premium. Só não vá com fome. Rs


Bjinhus e até a próxima! ;)



2 comentários:

  1. Legal Nath! Vou lá conhecer tbm em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dry, vai sim. Vale muito a pena! Não esqueci do nosso vídeo, hein? Bjinhus

      Excluir