Look do dia - Matéria blogueiras Jornal O Dia

Oi meninas, tudo lindo?

Como vocês já sabem o nosso blog foi convidado para participar de uma matéria super especial no Jornal O Dia de domingo (22/11). 

A reportagem sairá no caderno da baixada, contando um pouco das blogueiras da região. Para quem ainda não sabe, eu nasci e morei em Nova Iguaçu até a minha adolescência, só depois vim para o município do Rio. Mas sair mesmo de verdade não aconteceu, né? Sempre estou em Nova Iguaçu, minha família mora lá e também fiz questão de preservar os amigos de infância, então aqui estou eu. =)

Como estava muito calor, o look que escolhi para as fotos foi uma saia de estampas, mix de colares, colete jeans e sandália de tiras.
Bem casual, assim como as roupas que uso no meu dia a dia.




Falando mais sobre a matéria.. Acho que tudo tem um motivo/razão, né? Vocês acreditam nisso também? Como aquele filme "Quem quer ser milionário?", onde o personagem principal conseguia responder todas as perguntas diante das situações que ele já tinha vivenciado na vida. Deus sabe o que faz e os caminhos que Ele nos coloca sempre tem um propósito que só vamos descobrir lá na frente.

Continuando sobre os detalhes do look, a Rafaela Make Up foi a responsável pela make incrível.
Super indico meninas, o preço é mega acessível e ela só usa produtos de qualidade. Fiquei encantada. Olha os detalhes dos olhos, choquei!!





Enfim, estou muito feliz e muito grata a Deus pelas pessoas incríveis que Ele tem colocado em minha vida.
Mesmo me sentindo um formiguinha nesse mundão da moda, com a força de vocês, vejo que tudo é possível. 

Agora é aguardar a reportagem. (#roendoasunhas) 
Assim que receber tudo divido aqui com vocês! Deu trabalho, mas está incrível! Bjinhus! 

4 comentários:

  1. Que Deus continue te Abençoando. 😘

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue te Abençoando. 😘

    ResponderExcluir
  3. Amei esse look que vc ta usando nesse post!! Esse aí foi só o começo, Deus tem muito mais para surpreender vc!!

    ResponderExcluir